Infographics

Infographics2018-06-18T16:31:07+01:00

INFOGRÁFICOS

infográfico de fraude na SEGURANÇA

A fraude de identidade passou do meio físico para o digital e, por conta disso, hoje temos uma nova vítima de roubo de identidade a cada 2 segundos. Conforme as fraudes evoluem, o nível de proteção dos seus dados, contas de redes sociais e informações de pagamento também precisa evoluir. A Valid continua desenvolvendo soluções avançadas para proteger Leia mais

14/08/2019
FRAUDE NA SEGURANÇA

Marcos globais de 2017 da área de cartões da Valid

De smart cards a gift cards, passando por secure packaging e SIM cards, a Valid continua a criar novas soluções para seu portfólio de Meios de Pagamento para garantir qualidade, agilidade e segurança para nossos clientes. Embora estejamos sempre de olho no futuro, vamos dar uma olhada no passado com os marcos de 2017 na área de cartões da Leia mais

18/06/2018

Digital Transformation

Uma pesquisa realizada recentemente com diretores, CEOs e altos executivos descobriu que o risco da transformação digital é a principal preocupação entre eles em 2019. Com a previsão de US$ 1,18 trilhão em gastos globais com a transformação digital este ano, um aumento de 17,9% em comparação a 2018, a mudança do físico para o digital está aqui Leia mais

24/07/2019
Digital Transformation
infographic

Destaques de 2018 de Data Solutions da Valid

No ano passado, a área de Data Solutions da Valid ofereceu aos clientes uma visão 360 graus de seus clientes ao unificar fontes de dados díspares e permitir que eles proporcionassem experiências excepcionais de marca. Veja os destaques impressionantes de 2018 da equipe de Data Solutions. Para saber como a Valid pode amentar o seu ROI de Marketing, Leia mais

29/03/2019
data
marketing
ROI de Marketing

Data Quality Infographic

Dados podem nos ajudar a tomar decisões mais inteligentes, mas, quando os dados de clientes estão em constante mudança, precisamos de soluções que os padronizem e conectem. Saiba como as Data Solutions da Valid podem transformar seus dados em resultados.

A revolução millennial do mobile banking

Prontos ou não, lá vem eles! Até 2025, os millennials representarão 75% da força de trabalho. Com isso, vêm algumas tendências geracionais como a revolução do mobile banking. Empresas de varejo e instituições financeiras não têm escolha a não ser moldar seus produtos e serviços para se adaptarem a esse grupo cada vez mais poderoso, já que o Leia mais

03/01/2019
mobile banking
Valid Secure Services Hub
VSSH

Destaques do grupo de Data Solutions da Valid nos EUA em 2017

Em 2017, geramos uma economia de US$ 134 milhões nas ações de marketing dos nossos clientes maximizando campanhas omnichannel estratégicas. Veja alguns números impressionantes que o nosso grupo de Data Solutions gerou no ano passado em parceria com os clientes que entenderam a importância de aproveitar mais a amplitude e a robustez das nossas soluções de Big Data. Leia mais

01/08/2018
big data
data
data solutions

Marcos globais de 2018 da área de Payment Solutions

Ano passado, nossa equipe de Payment Solutions ofereceu aos clientes a capacidade de possibilitar transações seguras, flexíveis e convenientes. Veja os destaques impressionantes de 2018 da equipe de Payment Solutions. Para saber mais sobre como as nossas soluções podem ajudar sua empresa, acesse: https://valid.com/what-we-do/payment-solutions/.